Arquivos / Vereador

INDICAÇÃO Nº 129/2018.

publicado em 4 de julho de 2018

Indica a premente necessidade de proceder a realização de Patrolamento e  Encascalhamento da estrada do Campo Limpo, neste município.

              

 

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, Estado de Mato Grosso, Vereador Rodrigo Da Zaeli e demais colegas Edis desta Casa Legislativa, conforme preceitua os artigos 180 e 181 do Regimento Interno da Câmara, apresentamos a indicação que após dado ciência ao Soberano Plenário, seja encaminhado EXPEDIENTE INDICATÓRIO ao Excelentíssimo senhor Prefeito Municipal, Sr. JOSÉ CARLOS JUNQUEIRA DE ARAUJO, com cópia ao Ilustríssimo Diretor Presidente da CODER, Senhor SÉRGIO ROBERTO GUIMARÃES SILVA, mostrando a necessidade de proceder a realização de patrolamento e encascalhamento  da estrada do Campo Limpo, em toda sua extensão, neste município.

 

 

JUSTIFICATIVA

 

Esse local, durante todo o ano é alvo de ação do poder público no sentido de realizar a recuperação da estrada, porém, o serviço tem pouca durabilidade, uma vez que, além do acúmulo das águas da chuva o local, o que trás enorme prejuízo ao erário devido a prática do retrabalho, muitas vezes, em um curto espaço de tempo.

 

O patrolamento e  encascalhamento a ser realizado, é de suma importância para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como, ao deslocamento das pessoas que utilizam aquelas vias, uma vez que, devido as más condições oferecidas prejudicam consideravelmente o ir e vir das pessoas.

 

Esperamos que a reivindicação  dessa  comunidade  requerentes seja prontamente atendida, melhorando consideravelmente a trafegabilidade do local.

 

Sala das Sessões, 12 de Junho de 2018.

 

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.