O Detran-MT concluiu o processo de licitação para a contratação de uma empresa para reforma da nova agência da Vila operária no dia 12 de dezembro de 2013, e aguarda apenas a abertura do orçamento do Governo do Estado para efetuar a ordem de serviço. O anúncio foi feito pelo vereador Thiago Silva (PMDB) após reunião na última quinta-feira (06), em Cuiabá, com a diretora de Gestão Sistêmica do Detran, Thania Zanette, e o diretor Estadual de Veículos, Carlos Miranda, acompanhado da Deputada Estadual Teté Bezerra (PMDB). Na ocasião o vereador também cobrou melhorias para as demais agências existentes no município.
“Não só apresentamos a indicação ao Detran no início de 2013, mas concentramos esforços para concretização deste projeto. Após apresentação da indicação solicitamos do Prefeito o envio do projeto de lei para doação da área, estivemos reunidos três vezes em Cuiabá com a Diretoria do Detran, acompanhamos os técnicos na elaboração do projeto de reforma até a finalização do processo de contratação da empresa pela Comissão de Licitação, e agora aguardamos com bastante otimismo o início das obras”, pontua Thiago.
“Quero agradecer ao Prefeito por atender nossa indicação para doação do imóvel, aos colegas vereadores que aprovaram o projeto por unanimidade e a Deputada Teté Bezerra que intermediou a reforma com a diretoria do DETRAN”, ressalta Thiago Silva.
Conforme Thiago Silva, um posto de atendimento da Ciretran na Vila Operária vai proporcionar mais comodidade à população daquela região que possui mais de 30% dos veículos existentes na cidade.
“Mais um benefício conquistado não só para os moradores da região da Vila Operária, bem como toda a população Rondonopolitana. Sem dúvidas os atendimentos irão melhorar após este novo posto do Detran”, pontua Thiago Silva.
Fonte: AGORA MT