Notícias

Vereador cobra revisão do contrato do Pátio Rondon

publicado em 12 de novembro de 2015

 

Após a Prefeitura revisar o contrato com o Rotativo Rondon, o vereador Thiago Silva (PMDB), cobrou na última sessão da Câmara Municipal (quarta-feira), a revisão do contrato do Pátio Rondon, local onde são estacionados os veículos apreendidos no bairro Belo Horizonte.

“A população está reclamando da dificuldade para retirar os veículos apreendidos e dos altos valores cobrados pelas diárias. Há carros e motos onde o valor da diária já está mais caro que o veículo, outros mais caros que o preço da documentação para colocar o veículo em dia”, disse o vereador.

Ele explicou que vai sugerir ao poder público que altere o contrato e coloque condições de parcelamento dos valores das diárias para que as pessoas possam resgatar seus veículos. “Muitas pessoas já nem vão mais retirar o seu veículo do Pátio Rondon, porque o valor da multa e diária já ultrapassa o do veículo, mas com parcelamento ainda será um alento para os trabalhadores”, revelou o vereador.

Além disso, o vereador vai cobrar a cobertura do Pátio Rondon. “Hoje motos e carros ficam de dia expostos ao sol e a noite ao sereno. Já que o serviço trata de uma concessão com valores cobrados, nada mais que justo possuir condições de infraestrutura como cobertura do pátio”, cobrou Thiago Silva.

O vereador também reivindica do município uma intervenção quanto os horários em que vigoram cada diária e o horário de expediente do Pátio Rondon. “Se ocorre uma blitz ás 8 horas da noite, a pessoa fica sujeita a pagar a diária completa das 8 a meia noite e também a do dia seguinte completa. Além disso, mesmo se quiser retirar o veiculo após a apreensão não pode, porque o atendimento do Pátio Rondon é apenas em horário comercial. Isso precisa mudar”, reclamou.

 

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.