Notícias

Pesquisa mostra Thiago Silva entre os 8 para deputado estadual

publicado em 27 de setembro de 2018

O Instituto Mark, divulgou nesta quinta-feira (27) mais uma rodada de pesquisa para deputado estadual em Mato Grosso. O levantamento realizado entre os dias 22 e 24 de setembro ouviu 1061 pessoas de todo o Estado.

O candidato a deputado estadual Thiago Silva – MDB, apareceu pela 5ª vez consecutiva entre os nomes mais lembrados. De acordo com os números, o vereador, recordistas de votos em Rondonópolis, subiu duas posições em relação a pesquisa anterior e agora ocupa o oitavo lugar no quadro geral.

Os dados também ratificam Thiago Silva, na liderança por uma cadeira na Assembleia Legislativa no município de Rondonópolis. A pesquisa foi aplicada de forma espontânea, quando não se apresenta nomes para os entrevistados. “Esse tipo de pesquisa é muito importante para saber o grau de conhecimento do eleitor, com relação aos candidatos. Fico muito feliz e agradeço mais uma vez ao povo mato-grossense por acreditar em nossas propostas”, completa Thiago.

A pesquisa está registrada na justiça eleitoral sob protocolo MT-006751/2018.

Biografia

Thiago Silva tem 36 anos, é formado em economia, especialista em administração pública, gerência de cidades, ciência política e pós-graduando em direito público. Entrou na vida pública através do movimento estudantil e comunitário. No ano de 2010, junto com estudantes, professores e lideres comunitário criou o Movimento UNEMAT JÁ, que tinha como objetivo a instalação do campus da Universidade Estadual de Mato Grosso em Rondonópolis.

O empenho do líder popular refletiu nas urnas. Em 2012 foi eleito pela primeira vez vereador com 1.624 votos. O trabalho destacado na educação, agricultura familiar, emprego e renda, transparência, ciência, tecnologia e inovação foi reconhecido na eleição seguinte. Em 2016, foi reeleito e com expressiva votação. Thiago Silva foi o vereador mais votado em Rondonópolis, com 3.264 votos.

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.