Notícias

Deputado Thiago Silva confirma licitação do Anel Viário para junho

publicado em 16 de maio de 2019

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) confirmou que o processo licitatório para a contratação de empresa que será responsável pela obra do Anel Viário de Rondonópolis já tem data para ocorrer. A abertura dos envelopes da primeira fase está marcada para o dia 17 de junho, às 9 horas no auditório da Sinfra na capital do Estado. “Estávamos cobrando do Governo a abertura da licitação, assim que o governador Mauro Mendes fez o anúncio que iria assumir as obras de recuperação do anel viário”, disse o deputado.

O governador Mauro Mendes atendeu uma indicação do parlamentar feita no mês de fevereiro. Em abril o governador reconheceu a luta de Thiago para que a obra, de fato, saia do papel. “O Thiago me pediu muito, fez muita força e nós vamos ajudar Rondonópolis, vamos dar ordem de serviço para fazer a recuperação completa do anel viário” disse o governador Mauro Mendes à epoca.

O anel viário virou um grande problema em Rondonópolis devido às condições de trafegabilidade do local. Com muitos buracos, o Anel Viário está praticamente intransitável, fazendo com que carretas passem pelo centro da cidade prejudicando o trânsito e ainda quebrando o asfalto da área central que não está preparado para receber veículos de grande porte.

O Anel Viário liga às Brs364/163 às MTs 270 e 130 sendo um elo para integrar o transporte rodoviário de cargas na região Sudeste do Estado. A obra de recuperação do Anel Viário está prevista em R$ 7 milhões.

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.