Notícias

Deputado Thiago Silva percorre bairros e faz prestação de contas do mandato

publicado em 14 de janeiro de 2020

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) visitou nos últimos sete dias mais de vinte bairros em Rondonópolis para fazer a prestação de contas dos trabalhos desenvolvidos em 2019 na Assembleia Legislativa. Em 11 meses de mandato, o parlamentar percorreu mais de 50 municípios para levantar as demandas de todas as regiões do Estado.
Durante o primeiro ano de mandato apresentou projetos de grande relevância, como o que obriga o funcionamento das delegacias das mulheres 24 horas, o projeto Meu Primeiro Emprego, o programa de incentivo a energia solar, o apoio à industrialização e cooperativismo da agricultura familiar, reciclagem do lixo tecnológico e Cidade Empreendedora.

Desde os tempos de vereador Thiago presta conta do seu trabalho no parlamento para a comunidade. Além demonstrar suas contribuições para o povo de Mato Grosso, o deputado também busca ouvir as demandas e solucionar os problemas apresentados pela população e lideranças comunitárias e empresárias. “Tenho acompanhado o trabalho do deputado Thiago, ele não mudou a sua forma de fazer política, sempre humilde e ouvindo a todos com muito respeito e carinho”, disse dona Maria José, moradora da Vila Operária em Rondonópolis.

O parlamentar tem como marca de trabalho a luta pelo fortalecimento da educação. Neste primeiro ano na Assembleia Legislativa de Mato Grosso também trabalhou incansavelmente pela melhoria da infraestrutura, agricultura familiar e na implantação de projetos sociais. “Quero agradecer a toda a população que tem nos recebido com muito carinho, isto nos motiva para continuarmos a nossa luta diária por um Mato Grosso mais justo e com oportunidades para todos”, diz Thiago.

Thiago Silva encerra seu primeiro ano como um dos deputados mais atuantes e com uma robusta produção legislativa. De fevereiro até dezembro foram apresentadas 415 proposições.

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.