Notícias

Deputado Thiago Silva destina emenda e faz a entrega da “Van da saúde” em Alto Garças

publicado em 22 de abril de 2021

 

Preocupado com a demanda da saúde pública durante a pandemia, o deputado estadual Thiago Silva (MDB) tem priorizado suas ações e emendas para humanizar a saúde pública do estado. O deputado destinou emenda de R$ 150.000 para o atendimento da saúde pública de Alto Garças. Com este valor, a prefeitura municipal comprou uma van 0km para atender o transporte de pacientes que fazem hemodiálise em Rondonópolis.

O deputado fez a entrega da van para a saúde nesta quinta-feira (22) em ato com a participação do Prefeito Claudinei, Vice-Prefeita Angelita, Secretária de Saúde Renata e o ex-presidente da Câmara Kiki. Através de um pedido do vereador Kiki em 2019, Thiago Silva destinou a emenda e a prefeitura deu a contrapartida de R$ 55.000 e adquiriu o veículo que será usado para o transporte de pacientes atendidos pelo SUS.

“Agradeço a parceria de sempre do vereador Kiki e o prefeito professor Claudinei que prontamente já fez a aquisição para atender o transporte de pacientes. A saúde é nosso foco por conta do atual momento e seguimos trabalhando por mais realizações para Alto Garças”, disse o deputado Thiago Silva.

O vereador Kiki, prefeito Claudinei e equipe do município agradeceram o deputado pela parceria e por essa entrega para a cidade de Alto Garças, que já está fazendo a diferença no atendimento da Secretaria Municipal de Saúde.

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.