Notícias

Deputado Thiago Silva prestigia Mini-Maratona da Independência em Guiratinga

publicado em 17 de novembro de 2021

O deputado estadual Thiago Silva participou neste sábado (13) da 23ª Mini-Maratona da Independência, evento esportivo tradicional ocorrido em Guiratinga. Centenas de corredores participaram da corrida, que já está no calendário de esportistas de Mato Grosso e do país.

O deputado Thiago esteve acompanhado de sua família e dos vereadores Wesllen Monteiro, Fagner Tadyn, Fernandinho, assessor Toinho Santos e lideranças da cidade que participaram do evento festivo.

O deputado destacou a importância do evento que movimenta a economia local, trazendo esportistas de vários Estados. “Para mim é uma alegria estar presentar e contribuir com a realização desta grandiosa corrida que faz parte do calendário dos principais eventos esportivos de Mato Grosso. Agradeço a receptividade e continuaremos apoiando eventos que promovam a saúde, o esporte e o bem-estar social da população”, disse o deputado Thiago.

O presidente do Rotary Alexsander Magalhães destacou a parceria do deputado Thiago que ajuda a corrida desde que era vereador em Rondonópolis. “É uma corrida tradicional que ocorre em setembro, mas por conta da pandemia transferimos para novembro e foi um sucesso total com corredores de vários estados, tanto do sexo masculino como feminino. Agradecemos a presença do deputado Thiago que fomentar e contribui com o esporte de Mato Grosso”, disse o presidente.

Os vereadores Wesllen, Fagner e Fernandinho também agradecer a presença do deputado Thiago Silva que tem trabalhado ações que promovam o desenvolvimento econômico e social de Guiratinga e toda a região.

O deputado Thiago Silva apresentou um projeto de lei na Assembleia Legislativa para incluir a Mini-maratona da Independência no Calendário Oficial de Eventos do Estado de Mato Grosso.

Fonte: assessoria

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.