Notícias

Thiago Silva homenageia personalidades de Rondonópolis

publicado em 27 de maio de 2022

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) realizou ontem (26) uma Sessão Solene Especial da Assembleia Legislativa para entregar Moções de Aplausos e Honrarias para pessoas que contribuem com o desenvolvimento de Rondonópolis e Mato Grosso. A solenidade ocorreu no Salão da OAB, que fica no bairro Jardim Santa Marta, em Rondonópolis.

Na oportunidade, o parlamentar entregou honrarias homenageando pessoas que realizaram relevantes trabalhos para o progresso de um município e região, prerrogativa do cargo que possui. No evento foram entregues Títulos de Cidadão Mato-grossense, Moções de Aplausos, Comenda Dante de Oliveira e Comenda Desbravador Migrante Norberto Schwantes.

“Para mim é uma honra prestar homenagem a pessoas que contribuíram diretamente para Rondonópolis ser uma terra pujante e repleta de oportunidades. Como filho de Rondonópolis, devemos prestigiar os filhos da nossa terra, que auxiliam e fazem de Mato Grosso uma das principais economias do país”, disse o deputado.

Foram homenageados na solenidade empresários, profissionais da saúde, pastores, bispos, comerciantes, jornalista, juízes, lideranças comunitárias e professores.

Renomado jornalista Lucas Perrone foi um dos homenageados

Empresário Marco Leandro München teve seu trabalho reconhecido pelo deputado

O ex-vereador e um dos grandes nomes do ramo imobiliário da cidade, Thiago Muniz, foi agraciado

A superintendente Executiva da Santa Casa Rondonópolis, Bianca Talita Franco, teve seu trabalho à frente da filantrópica valorizado pelo parlamentar

Alguns se emocionaram com o reconhecimento

 

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.