Notícias

Thiago Silva apresenta propostas de campanha para a população de MT

publicado em 1 de setembro de 2022

 

Com a atuação incansável e repleta de realizações em prol a população mato-grossense, o candidato a deputado estadual Thiago Silva (MDB) se mantém firme na busca pela reeleição na Assembleia Legislativa. Ele realiza a prestação de contas do mandato parlamentar e leva ao conhecimento da sociedade as principais propostas para os próximos quatro anos.

Uma das principais bandeiras do parlamentar, desde o início da vida pública como vereador de Rondonópolis por dois mandatos, é a educação. “Estou à disposição para representar o povo mato-grossense, na busca de fazer mais pela educação que é a maior ferramenta de transformação social, capaz de tornar Mato Grosso mais igualitário, justo e com mais oportunidades para todos. Tenho o propósito de continuar honrando cada cidadão, com muito respeito, compromisso e dedicação!”, frisou.

Propostas

As propostas de campanha do emedebista são a reforma, construção de novas escolas modernas, atrativas e com mais tecnologia, o fortalecimento de escolas técnicas com o aumento da oferta de cursos técnicos profissionalizantes e melhorias nas estruturas e na expansão de novos campus da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat).

Thiago Silva que destinou recursos e criou o cursinho pré-vestibular Prof.ª Vilma Moreira para atender de forma gratuita o público de baixa renda de Cuiabá e Rondonópolis, pretende estender esse benefício para outras regiões do Estado.

Na área da agricultura familiar, ele propõe promover a regularização fundiária, a construção de pontes de concreto, o abastecimento de água, a assistência técnica e de extensão rural, a mecanização e tecnologia e ampliar o acesso ao microcrédito aos pequenos produtores rurais.

Em relação ao setor da segurança pública, o candidato planeja a criação de bases da Polícia Militar, implantação da Polícia Comunitária nos bairros e de novas Delegacias da Mulher 24 horas por todo estado de Mato Grosso. Já na saúde, ele espera construir novos hospitais regionais e implantar rede de apoio à saúde mental para a população.

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.