Notícias

Thiago Silva recebe o título de cidadão são-pedrense pelas ações realizadas em São Pedro da Cipa

publicado em 4 de janeiro de 2024

 

O presidente da Câmara Municipal e vereador, Jair Fernandes (MDB), juntamente com o vereador Emerson Atanásio Brasileiro concederam o título de cidadão são-pedrense ao deputado estadual Thiago Silva (MDB) pelos relevantes serviços prestados ao município. Na sessão solene, estiveram presentes o prefeito e o vice-prefeito, Eduardo Português e Cezinha, parlamentares e convidados. 

 

“Antes de ser deputado, tive a alegria também de ser vereador e sei a dedicação de cada vereador deste querido município, pelo trabalho realizado para promover o desenvolvimento de São Pedro da Cipa. Para mim, é uma alegria receber essa homenagem desta cidade de pessoas acolhedoras e que tenho a satisfação de sempre estar aqui. Agradeço por confiarem no meu trabalho e a partir do momento que recebemos esse título, sabemos que a responsabilidade aumenta para fazer muito mais por esse município e garantir a qualidade de vida da nossa gente”, comentou o parlamentar estadual.

 

Durante a sessão solene, Jair destacou as principais atuações de Thiago Silva em prol do município. “Somos honrados de entregar o título ao deputado. Sabemos a correria e batalha no seu dia-a-dia, mas tirou um tempo para estar junto conosco. É uma homenagem justa por tudo que tem feito e faz por São Pedro da Cipa e trazer melhorias para cá. Pode ter certeza que o deputado já faz parte da história da cidade”, declarou o presidente da Câmara Municipal. 

 

O deputado já destinou R$ 300 mil para a construção de um campo society já com as obras finalizadas, entregou uma pick-up Strada para a agricultura familiar, propôs emenda para construção de praça com playground, entregou barracas para feirantes e garantiu recursos para a perfuração de poços artesianos em comunidades rurais. Também, está prevista a entrega de kits de ferramentas e equipamentos para a agricultura familiar, kits para a construção civil por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil.

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.