Notícias

Lideranças empresariais fortalecem projeto de Thiago Silva à prefeito de Rondonópolis

publicado em 7 de junho de 2024

 

 

Em um encontro ocorrido na União Rondonopolitana Associação de Moradores de Bairro, nesta quinta-feira (6), lideranças do segmento comercial que possuem expressividade em Rondonópolis declararam apoio à pré-candidatura de Thiago Silva (MDB) à prefeito do município. A presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis Marchiane Fritzen, o ex-presidente da entidade Luizão Homem de Carvalho e o ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas Thiago Sperança prestigiaram o evento e endossaram o projeto “Por toda Rondonópolis”.

Marchiane reforçou que o Thiago representa a unidade do grupo, e trabalhará para colocar Rondonópolis no lugar que ela merece. “Este grupo começou discutindo o que é ideal para Rondonópolis, sem vaidade. Aqui temos gente de bem, que quer uma cidade próspera, não quer perder o protagonismo econômico, que quer ser pujante e fazer as pessoas crescer. Estamos determinados que Rondonópolis seja a capital econômica, do grão do emprego e da qualidade de vida”, afirmou a empresária.

“Eu vim aqui hoje, hipotecar o meu apoio, Thiago você realmente uma liderança, um vereador atuante, um vereador líder, um deputado que está representando bem a nossa cidade. Eu rogo a Deus que Deus possa te iluminar, que você possa realmente transformar essa cidade. Você hoje é a pessoa mais capacitada e eu venho aqui para hipotecar o meu grande apoio a você, meu irmão”, afirmou Luizão, que foi candidato a prefeito em 2020.

Em seu discurso, Thiago agradeceu o apoio e incentivo e reforçou que os empresários promovem um dos maiores programas sociais, que é a geração de emprego e renda ao trabalhador. “É preciso uma gestão pública que desburocratize, que abra as portas e dialogue com o setor empresarial, gerando novas oportunidades e dinamizando a economia local”, afirmou o pré-candidato.

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.