Arquivos / Vereador

INDICAÇÃO Nº 264/2017.

publicado em 4 de outubro de 2017

INDICAÇÃO Nº 264/2017.

 

INDICA A PREMENTE NECESSIDADE DE TOMADAS DE PROVIDÊNCIAS URGENTE URGENTÍSSIMA EM PROCEDER A AMPLIAÇÃO DA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL VILA ROSELY LOCALIZADA NA COMUNIDADE DO JARDIM MORUMBI, NESTE MUNICIPIO.

 

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, Estado de Mato Grosso, Vereador Rodrigo Da Zaeli e demais colegas Edis desta Casa Legislativa, conforme preceitua os artigos 180 e 181 do Regimento Interno da Câmara, apresentamos a indicação que após dado ciência ao Soberano Plenário, seja encaminhado EXPEDIENTE INDICATÓRIO ao Excelentíssimo senhor Prefeito Municipal, Sr. JOSÉ CARLOS JUNQUEIRA DE ARAUJO, com cópia a Ilustríssima Secretária de Infraestrutura, Sr.ª Nívia Calzolari, e a Ilustríssima Secretária de Educação Srª. Carmem Garcia, mostrando a necessidade de proceder a ampliação da escola de ensino fundamental Vila Rosely, localizada na Comunidade do Jardim Morumbi, neste município.

 

JUSTIFICATIVA

 

É importantíssimo ampliar a escola naquela localidade, uma vez que a comunidade precisa urgentemente de infraestrutura para abrigar a população que ali reside, principalmente quanto a educação, oportunizando as crianças o direito a frequentar uma unidade escolar próximo da comunidade em que vive, por se tratar de uma área distante das diversas comunidades escolares existentes no município, sobretudo, vários bairros estão sendo abertos naquelas imediações o que em muito contribuirá para o aumento do público-alvo.

 

As unidades escolares são espaços imprescindíveis para o desenvolvimento das pessoas das organizações e da sociedade como um todo e , é nelas que, a grande maioria das crianças e dos jovens aprende uma diversidade de conhecimentos formando seu caráter e sua intelectualidade, por isso a educação é um direito de todos e dever do estado promover e facilitar a sua acessibilidade.

 

Contudo, esperamos contar com a aquiescência dos Nobres Edis desta  Colenda Casa de Leis, na aprovação desta proposta, como também, no fortalecimento do propósito que é um anseio daquela comunidade.

 

Sala das Sessões, 11 de Setembro de 2017.                                       

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.