Notícias

Atuação parlamentar de Thiago Silva é reconhecida no município de Colniza

publicado em 1 de junho de 2023

 

Em reconhecimento ao trabalho e pela atuação parlamentar realizados no município de Colniza, o presidente da Câmara Municipal e vereador Ezequias Dede de Souza (Podemos) concedeu “Moção de Aplausos” ao deputado estadual Thiago Silva (MDB). A honraria foi apresentada, em sessão plenária, nesta segunda-feira (29), por meio do Decreto Legislativo de n.° 003/2023.

 

O parlamentar contribuiu com as áreas do esporte e educação, com a destinação de R$ 70 mil para instalação de academia ao ar livre e R$ 180 mil que garantiu a construção de uma biblioteca para a Escola Municipal Bom Jesus. Também, entregou um veículo pick-up Strada e dois tanques resfriadores de leite para colaborar com a agricultura familiar do município, viabilizados por meio da Secretaria de Agricultura Familiar de Mato Grosso (Seaf).

 

“Essas foram algumas das nossas iniciativas para contribuir com Colniza que possui uma população aguerrida e trabalhadora e que fazemos questão de continuar nesta parceria para fortalecer esse importante município. Todas as oportunidades que tive de estar nesta cidade, sempre fui muito bem recebido e acolhido, e é uma gratificação receber essa honraria concedida pelo amigo e vereador Dedé. Só gratidão pelo reconhecimento! ”, posicionou o parlamentar.

 

De acordo com Dedé, no próximo mês, está prevista a inauguração da biblioteca e, neste acontecimento, é esperada a presença de Thiago Silva para fazer a entrega da homenagem pessoalmente. “Firmamos a parceria com o deputado que atendeu as bases, abraçou a cidade e a gente vê que ele é um parlamentar que luta pelo Estado. A biblioteca mês que vem estará pronta e a gente quer entregar essa Moção de Aplausos na escola. É um reconhecimento do que ele vem fazendo pela cidade. A gente admira o deputado!”, informou o vereador.

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.